8 de agosto de 2015

Beda #05 - { Passou no RotaRoots 01 } - Bandas do Passado que traria de volta para o presente ♥

Aproveitando que estou participando do BEDA, vou colocar em dia os temas da blogagem coletiva dos meses que eu não participei no grupo amorzinho ROTAROOTS do facebook.

Eu não sou a pessoa mais musical do universo, mas tenho minhas bandas/artistas preferidas, sem muita ousadia, confesso. Na verdade eu não me apego a nenhum estilo, se eu gostar da música, independente do estilo eu escuto – exceto funk – né???

Sabe, eu sinto um tiquinho de inveja dessas pessoas que gostam loucamente de alguma banda/artista.

A única vez que fui extremamente fã de um artista, de colecionar coisas a respeito dele, ter uma pasta repleta de recortes de revista foi o Reinaldo Gianechini, na época da estréia ~ e que estréia ~ dele na novela Laços de Família e eu devia ter uns 13,14 anos por aí!
A paixão foi tanta que depois que passou eu dei tudo pra uma das minhas melhores amigas na época, cabô o amô, rsrsrs!


Mas pensando na proposta do post, uma banda que eu iria gostar de ouvir hoje em dia tocando nas rádios, ver meninas se descabelando em porta de hotel, participando de especiais do Fantástico na turnê deles pelo Brasil seria...tchan, tchan, tchan, tchaaan...

Westlife

“Westlife era um grupo pop irlandês formado em 3 de julho de 1998, seus integrantes eram originalmente Shane Filan, Mark Feehily, Kian Egan, Nicky Byrne e Brian McFadden, esse último deixou a banda em 2004.” (Wikipédia).

 Já dá pra saber qual era o meu favorito! 
Na minha adolescência eu não via a hora de assistir aos videoclipes deles quando passava na MTV, mas minha paixão por eles parava por aí, não colecionava nada deles, só gostava de ouvi-los mesmo, e tinha música deles na época que assim como o sabor do Baballoo durava horrores, grudava na minha cabeça e custava a sair. If a let you goooo...

Dá o play:




♥♥♥ Minha favorita ♥♥♥



Lembrar deles me faz pensar em  como naquela época ouvir música e ser adolescente, era muito mais legal, rsrs!

Saudades!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...