4 de janeiro de 2017

Criando Vaidade – O Projeto

E aê pessoas, tudo bem?

Quanto tempo, não é mesmo? Que saudade daqui!

Meu cantinho está sem postagem desde agosto de 2016.
O motivo do meu sumiço possui três palavras que deixam 90% dos participantes de cabelo em pé e os outros 10% já se encontram carecas, deitados em posição fetal, pedindo ao Deus dos Trabalhos Acadêmicos, uma garrafa de milagre e duas doses de misericórdia.

Não lembro se já contei aqui, mas até novembro desse ano ,que não acaba nunca, eu era uma estudante de Publicidade e Propaganda e hoje eu já estou formada – 9,5 de média – arrá, uhul, DP passou vontade!

Claro, formada assim né, se o sistema abençoado da minha querida instituição de ensino não cagar na análise das minhas horas complementares, rsrsrsrs, lágrimas, cara de paisagem!
Explicações dadas, vamos ao asssunto que dá nome ao post.

CRIANDO VAIDADE – O PROJETO.

Nesse post aqui, eu expliquei a escolha do nome do blog mas percebi que esse nome é mais que um nome, é um propósito.

Explico:

Eu nunca fui muito vaidosa, os cuidados comigo são os básicos, porém de um tempo para cá, os básicos não estão sendo suficientes.

Meu cabelo está o ó do borogodó;



Meu peso não está aguentando o próprio fardo;




Minhas unhas estão se roendo de insatisfação;



Minhas roupas estão pedindo pra sair;



Minhas Makes estão implorando descanso, aquele descanso de leve na 3ª divisão.



Diante dessas constatações resolvi compartilhar além dos meus post desabafos/papos sérios, posts mais descontraídos, como eu tentando ser fitness, com cabelo de princesa, makes bafônicas e roupas para nenhuma Miranda Priestly botar defeito, kkkkkkkkkkkkkk!



Brincadeiras a parte, eu vou compartilhar com vocês a minha jornada pra ficar de bem com o espelho, pra ficar bem com todo mundo e principalmente comigo mesma!

E é isso!

Um forte abraço e até o próximo post.

Com carinho,
Palluh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...