Sobre

     Falar de mim é uma das coisas que eu acho mais difícil na vida...
 
     Mas, começando pelo básico, eis me aqui:

     Meu nome é Paloma, mas podem me chamar de Palluh, tenho 28 primaveras recém completadas (dez/1987), sou sagitariana, meio louca, super tímida, apaixonada pela vida, sonhadora, mãe de 4 felinos (Mimi, D'artagnan, Benjamim e Yellow) e um cachorro que se chama Ratto (longa história) e uma nada mole vida.

     Devo admitir, apesar da minha vida ainda não estar como eu imaginei que estaria aos 28 anos, não tenho muito o que reclamar, estou no último ano da faculdade que sempre foi um dos meus sonhos fazer (Publicidade e Propaganda *_*), tenho um namorado que é o meu número e que se eu o tivesse desenhado/planejado não seria tão perfeito quanto é, minha família nunca esteve tão estabilizada e numa vibe Ok (ainda tem uns perrengues, mas qual família que não tem?).

     A cada dia que passa venho aprendendo mais e mais com a vida, com Deus, com a maravilha que é ter uma chance todos os dias de batalhar pelos meus sonhos.

     O Criando Vaidade é o meu cantinho escolhido na internet para compartilhar com quem quiser saber, textos a respeito de tudo que tiver a ver com o meu mundo, minha realidade, sentimentos, pensamentos, opiniões, enfim, sobre tudo o que me der na telha.

     Sejam bem vindos, fiquem a vontade, esse espaço é tão teu quanto meu ♥! 
 

     Um Beijo ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...